FAMOSOS

Sex and the City: Personagem de Kim Catrall pode voltar na segunda temporada de continuação da série

Kim Catrall se recusou a participar de reboot devido sua briga com Sarah Jessica Parker

Personagem de Kim Catrall pode voltar na segunda temporada de continuação da série - Foto: Reprodução / HBO / Instagram @sarahjessicaparker
Personagem de Kim Catrall pode voltar na segunda temporada de continuação da série - Foto: Reprodução / HBO / Instagram @sarahjessicaparker

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h17

Segundo o "Daily Mail", através de uma fonte próxima da produção da continuação da famosa série "Sex and the City", batizada de "And Just Like That", foi afirmado que a personagem Samantha Jones, interpretada pela atriz Kim Catrall, pode aparecer eventualmente na segunda temporada da série.

Kim Catrall recusou participar da série, pelo menos na primeira temporada, devido à briga com a protagonista da trama, Sarah Jessica Parker, que interpreta Carrie Bradshaw, porém, segundo a fonte próxima do site, foi revelado que mesmo ela negando participar do reboot da série, os executivos estão planejando que ela faça parte de uma próxima temporada, que não foi anunciada oficialmente até o momento.

“Vamos anunciar eventualmente que o show terá uma segunda temporada. Este não é um evento único, esta será uma série. Vai demorar um bom tempo entre a primeira e a segunda série, pois Sarah Jessica Parker tem uma agenda lotada e temos muito trabalho a fazer para trazer Kim Cattrall de volta. Todos nós sentimos falta de Kim e esperamos que ela volte para a segunda temporada — a porta nunca se fechará para ela, ela é uma parte importante da franquia", comentou um dos executivos da produção.

A fonte ainda revelou ao Daily Mail como ficará a história da personagem de Kim na primeira temporada da série. “Os telespectadores ficarão sabendo que Samantha e Carrie brigaram por conta de Carrie ter demitido Samantha como sua publicitária e que não se falam mais. Isso efetivamente termina seu relacionamento pessoal. Você verá, à medida que a série progride ao longo dos 10 episódios, que Carrie sente falta de sua amiga e quer consertar o relacionamento. Nas palavras de Oscar Wilde, a vida imita a arte", disse.