FAMOSOS

Caitlyn Jenner revela que Kris Jenner forçou casamento após 5 meses de namoro

Caitlyn Jenner comentou sobre o caso durante sua participação em um reality show

Caitlyn Jenner e Kris Jenner - Foto: Reprodução / Instagram @krisjenner @caitlynjenner
Caitlyn Jenner e Kris Jenner - Foto: Reprodução / Instagram @krisjenner @caitlynjenner

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h59

A socialite e ex-atleta Caitlyn Jenner fez uma forte revelação durante sua participação no reality show "Big Brother VIP Austrália", sobre seu relacionamento com Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, com quem teve Kylie Jenner e Kendall Jenner.

Segundo ela, que começou a se relacionar com a matriarca da família em 1991, ela teria forçado um casamento apenas com cinco meses e meio após o início do relacionamento. Elas foram casadas por 23 anos, até 2015, e se separaram após a ex-atleta anunciar sua transição como mulher transgênero.

"Nós tínhamos 7 crianças envolvidas, e isso não foi fácil. Ficamos juntas por 23 anos. Kris e eu nos conhecermos e nos casarmos em apenas 5 meses e meio. Ela decidiu que deveríamos nos casar, mas eu não queria porque havia muitos filhos envolvidos, especialmente do lado dela, e eles eram todos muito jovens naquela época. Eu sempre respeitei o pai deles, e seguindo relacionamento eu não iria fazer ficar na casa dela, não ia fazer nada disso. Alguns meses depois nos casamos e isso foi o começo de tudo", começou Caitlyn em uma conversa no reality show.

Kris Jenner foi casada com o advogado Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, sendo eles Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian. Caitlyn também começou o namoro já com filhos: Brody, Brandon e Burt, de seus relacionamentos anteriores.

Comentários