FAMOSOS

Gabriela Pugliesi compartilha momento íntimo ao lado de Tulio Dek

Gabriela Pugliesi compartilhou novos cliques ao lado do namorado em suas redes sociais

Gabriela Pugliesi e seu namorado, Tulio Dek - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi e seu namorado, Tulio Dek - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h00

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou seu Instagram durante a noite da última terça-feira (02/11) para compartilhar com seus seguidores um momento de intimidade ao lado de Tulio Dek, seu namorado. Pugliesi postou uma montagem de quatro cliques que mostra ela e Tulio trocando carinhos.

No fim de fevereiro, Pugliesi se separou de Erasmo Viana, com quem ficou casada por quatro anos e Tulio namorou a cantora e atriz Cleo, com quem ficou três anos.

Em abril deste ano, começaram os rumores de que Pugliesi e Tulio estariam começando um relacionamento após viajar juntos para a Bahia. Ela assumiu o relacionamento em maio, mostrando uma pulseira com o nome "Dek" escrito através de suas redes sociais.

Era especulado que os dois estavam juntos antes mesmo do relacionamento ser assumido enquanto viajavam pela Bahia, pois Gabriela deixou aparecer um colar que era no mesmo estilo da pulseira com o nome de Tulio. Ao compartilhar um vídeo nos stories, ela deixou a palavra aparecer espelhada, mas seus fãs e seguidores mais atentos notaram.

Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi