FAMOSOS

Luísa Sonza comemora lançamento de música distribuindo hambúrgueres para fãs durante festa

Luísa Sonza celebrou o lançamento de sua nova música com Jão

Luísa Sonza comemora lançamento de música distribuindo hambúrgueres para fãs durante festa - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Luísa Sonza comemora lançamento de música distribuindo hambúrgueres para fãs durante festa - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h30

A cantora Luísa Sonza, durante uma festa para divulgar o lançamento da música "Fugitivos", parceria com Jão, resolveu compartilhar com seus fãs algumas comidas servidas na celebração. Luísa saiu com uma bandeja cheia de hambúrgueres e foi até a porta do evento para distribuir entre as pessoas que estavam por ali.

"Volto em 10 minutinhos", comentou Luísa quando estava indo até a porta do local, continuando: "Eu não falei que eu vinha? Com calma, quem quer comer?"

Luísa, que estava rodeada por seguranças, relembrou os fãs sobre a covid-19 pedindo para que só encostassem apenas nos alimentos que fossem consumir, evitando o contato com outros. Além dos hambúrgueres, ela também distribuiu coxinhas de frango para os fãs do local.

A festa na noite da última terça-feira (02/11) aconteceu para o lançamento do clipe de Fugitivos. A cantora apareceu no evento vestida como Christina Aguilera durante os anos 2000, que era o tema. Outras celebridades como Pedro Sampaio, Any Gabrielly e Duda Beat compareceram a festa. Jão, apesar de ser um dos donos do novo single, disse que não pode comparecer ao evento.