FAMOSOS

Whindersson afirma que já viajou para mais de 40 países

Whindersson conversou com os seguidores e revelou ser aventureiro

Youtuber já afirmou que não é rico, mesmo já tendo exibido um jatinho particular - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Youtuber já afirmou que não é rico, mesmo já tendo exibido um jatinho particular - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h10

Whindersson Nunes mostrou mais uma conquista nas redes sociais e falou sobre já ter viajado para mais de 40 países ao conversar com os seguidores, nesta quinta-feira (14/10). 

Em seu Instagram, ao responder curiosidade dos fãs, Whindersson foi questionado: "Quantos lugares você já viajou?". O humorista respondeu a pergunta com um vídeo em que aparece mergulhando e escreveu: "Mais de 40 países."

Ostentando um jatinho particular, Cessna Citation II, modelo de 1984, que custou cerca de R$ 1,9 milhão na atual cotação, ele afirmou que não é tão rico, mesmo exibindo a aquisição e seu duplex, em São Paulo. 

Em outra interação recente, ao ser questionado sobre "ser o jovem mais rico das Américas", ele respondeu: "Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho. Eu não tenho essa grana toda, eu gasto muito com as minhas produções, tudo meu, sou eu quem banco."

"Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa. Aprendi o que tinha que aprender, que o dinheiro podia me proporcionar", disse.