FAMOSOS

Príncipe William fala sobre Brasil e responde fãs no Instagram: "Adoraria ir"

Príncipe Harry fez interação rara nas redes sociais, nesta sexta-feira (15/10)

Ao responder perguntas dos seguidores, William foi convidado para vir ao país - Reprodução / Instagram @dukeandduchessofcambridge
Ao responder perguntas dos seguidores, William foi convidado para vir ao país - Reprodução / Instagram @dukeandduchessofcambridge

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h59

Príncipe William apareceu nas redes sociais e fez uma interação rara com os seguidores, nesta sexta-feira (15/10), ao responder perguntas e foi convidado por um internauta para vir ao Brasil.

No Instagram oficial do perfil Duke and Duchess of Cambridge, ele respondeu o seguidor que pediu: "Venha ao Brasil". O Príncipe disse:

"Adoraria ir ao Brasil. Há anos que desejo ir para lá e agora vou me dar uma boa desculpa para ir e ver Daniel Alves, membro do conselho que está fazendo um trabalho fantástico."

William estava referindo-se ao projeto Earthshot Prize, com objetivo de criar soluções criativas em razão do meio ambiente. 

Em entrevista recente ao programa Newcast, Príncipe William disse que "grandes mentes e cérebros deveriam estar tentando consertar este planeta, e não tentando encontrar o próximo lugar para se viver".

Afirmando não possuir interesse em voar no espaço, ele explicou: "É realmente crucial focar neste planeta, em vez de desistir e ir para o espaço experimentar e pensar em soluções para o futuro". O monarca ainda diz que existe uma "questão fundamental" sobre a emissão de carbono em voos espaciais.