FAMOSOS

Whindersson exibe cobertura de seu duplex e diz não ser rico: "Não tenho essa grana toda"

Whindersson mostrou a cobertura que está morando, em SãoPaulo

Humorista afirmou que não é tão rico, mesmo já tendo exibido um jatinho particular - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Humorista afirmou que não é tão rico, mesmo já tendo exibido um jatinho particular - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h37

Whindersson Nunes exibiu parte da cobertura de seu duplex, em São Paulo, nas redes sociais, ao interagir com os seguidores, nesta segunda-feira (11/10). 

Conversando com os fãs em seu Instagram, o humorista gravou algumas partes de seu apartamento espaçoso, que conta com um grande telão, onde ele acostuma assistir a clipes, além de uma enorme janela com vista para a cidade.

Além da propriedade e outros imóveis, Whindersson também ostenta um jatinho particular. Ao ser questionado sobre "ser o jovem mais rico das Américas", ele respondeu: "Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho. Eu não tenho essa grana toda, eu gasto muito com as minhas produções, tudo meu, sou eu quem banco."

"Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa. Aprendi o que tinha que aprender, que o dinheiro podia me proporcionar."

Em seguida, frisou: "Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que eu não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo", afirmou ele. 

Whindersson Nunes rebate fama de "rico" - Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes rebate fama de "rico" - Foto: Reprodução/Instagram

 

Whindersson Nunes faz sucesso há vários anos em praticamente todas as plataformas no qual se apresenta, onde também possui milhares de seguidores fiéis do seu trabalho. Em uma postagem no Twitter no começo do mês, ele fez uma reflexão sobre sua vida atual.

"Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto. Mas se a partir de hoje tudo der errado e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: 'Que hype foi aquele, que vibe indescritível'. Vou guardar como muito carinho, de verdade. Muito massa tudo isso", escreveu ele em sua conta na rede social.

Recentemente, em uma conversa no "Podcast 18k", Whindersson revelou o valor da luta de boxe contra o boxeador Popó Freitas. O combate está previsto para acontecer no final de outubro ou início de novembro, nos Estados Unidos, e será aberta ao público.

"Vale mais de R$ 10 milhões. Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta", explicou Whindersson.