FAMOSOS

Tiago Leifert celebra Tadeu Schmidt como seu sucessor no comando do BBB: "Escolha certa"

Tiago Leifert desejou boa sorte ao apresentador em sua nova jornada

Globo confirmou, neste domingo (10/10), a mudança de grade de apresentadores para 2022 - Reprodução / TV Globo
Globo confirmou, neste domingo (10/10), a mudança de grade de apresentadores para 2022 - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 11/10/2021, às 08h54

Tiago Leifert celebrou nas redes sociais a nova conquista de Tadeu Schmidt, que será seu sucessor no comando do Big Brother Brasil, a partir de 2022. 

O apresentador se pronunciou sobre o anúncio de Schmidt, que atualmente apresenta o Fantástico, em seu Instagram: "O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado."

"Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você", escreveu ele nos stories compartilhados. "Não deixa eles pipocarem, Tadeu. Vai com tudo", desejou Leifert. 

Neste domingo (10/10), a Globo confirmou mais mudanças em sua grade de apresentadores para a programação do próximo ano. Tadeu foi confirmado como sucessor de Tiago após diversas especulações. Boninho revelou a notícia durante o Fantástico: "A gente está muito feliz que você topou essa aventura com a gente". O apresentador se emocionou ao comentar sobre sua nova fase e agradeceu a oportunidade.

"Estou muito feliz, muito orgulhoso de ter sido convidado. É uma honra enorme fazer um trabalho feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, logo quando o programa faz 20 anos. Obrigada Rede Globo por ter confiado em mim essa responsabilidade. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. 14 anos de realização plena e momentos que mudaram a minha vida", disse ele.