FAMOSOS

Kim Kardashian tira sarro de sex tape e divórcio de Kanye West no "Saturday Night Live"

Kim Kardashian fez questão de "zoar" a si mesma em apresentação no programa

Kim Kardashian não poupou a si mesma em apresentação no "SNL" - Foto: Reprodução
Kim Kardashian não poupou a si mesma em apresentação no "SNL" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/10/2021, às 11h40

Kim Kardashian bombou nas redes sociais na noite de ontem (09/10) após estrear como apresentadora convidada no "Saturday Night Live" e não poupar a si mesmo de piadas ácidas envolvendo sua sex tape e seu divórcio do rapper Kanye West.

"Eu sei, estou surpresa em me ver aqui também. Quando me convidaram, eu fiquei tipo: 'Vocês querem que eu apresente? Por quê? Nem tive uma estreia de filme em um longo tempo. Digo, na verdade, tive aquele único filme lançado, e nem me disseram que ele iria estrear", brincou ela, fazendo referência à sex tape vazada em 2007.

Ela prosseguiu: "Estou muito contente por estar aqui para mostrar a vocês que sou muito mais do que apenas um rosto bonito... E um cabelo bonito, uma maquiagem ótima, peitos incríveis e uma bunda perfeita. Basicamente, sou muito mais do que aquela foto de referência que a minha irmã mostrou para os seus cirurgiões plásticos".

Kim ainda fez graça com Corey Gamble, namorado de sua mãe, Kris Jenner, e também sobre o processo de O. J. Simpson nos anos 90, defendido na época por seu pai, o famoso advogado Robert Kardashian. "É meio estranho se lembrar da primeira pessoa negra que você conheceu, mas o O. J. realmente nos marca", ironizou a empresária de 40 anos.

A transição de gênero de Caitlyn Jenner, casada com Kris Jenner entre 1991 e 2015, não ficou de fora das piadas de Kim: "Com todos os nomes que começam com K, é realmente impressionante que minha mãe não tenha escolhido ‘Karen’... De alguma forma, ela sabia. Não sei como ela previu isso e não previu a Caitlyn".

Vale lembrar que internautas norte-americanos passaram a usar o nome "Karen" para se referir a mulheres conservadoras e com atitudes preconceituosas.

Além disso, também falou sobre as pretensões políticas de Caitlyn, que pretende se candidatar a governadora da Califórnia nas próximas eleições, e também de seu ex-marido, Kanye West, que tentou chegar à presidência no ano passado: "Não vou me candidatar a presidente. Não podemos ter três políticos falidos em uma família".

No fim de seu monólogo de abertura, Kim fez ainda uma última graça: "Sei que isso parece maldoso, mas as pessoas ficam me dizendo que a comédia vem da verdade. E tem algo que eu sempre me esforço para ser é genuína. Então só quero falar o quão animada por estar aqui em cima do palco hoje. Digo, estou acostumada a ter 360 milhões de seguidores observando cada passo meu; e tipo, quantas pessoas estão assistindo a nós agora? Dez milhões? Então, para mim, esta noite é só para relaxar e ter intimidade".