FAMOSOS

Ben Affleck diz que cena de beijo em Matt Damon foi cortada do filme O Último Duelo

Ben Affleck revelou que o beijo foi cortado e substituído por outra cena

O longa, dirigido por Ridley Scott, foi protagonizado e escrito por Ben e Matt - Foto / Reprodução
O longa, dirigido por Ridley Scott, foi protagonizado e escrito por Ben e Matt - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h22

Ben Affleck contou, em entrevista ao site Entertainment Tonight, que uma cena de beijo em Matt Damon em O Último Duelo (2021), foi cortada do longa, dirigido por Ridley Scott

O astro revelou que a cena em que eles protagonizaram o beijo foi substituída por uma em que seu personagem se ajoelha para cumprimentar o personagem de Damon: "É assim que fazemos em casa também", brincou Ben. Matt complemetou:

"Eu preciso me ajoelhar para ele, desde quando ele começou a dirigir filmes, é assim que preciso fazer quando entro na casa dele", disse. Affleck ainda relembrou seu colega da versão original da cena, que costumava ser tradição na época em que o filme retrata. "Na verdade, na versão original dessa cena, aquela cerimônia ia mostrar você beijando todo mundo na boca. E isso estava no roteiro"

"E esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme", completou Damon, brincando. "Vai ficar para o próximo", afirmou Ben, que ainda contou sobre a mudança de cena, afirmando que o diretor achou que "seria uma distração e os instintos dele estavam certos". Matt ainda concordou. "Sim, os dois personagens realmente se odeiam e isso seria engraçado. Na verdade, na cena que me ajoelho, o Ben improvisou e assim que começou a minha fala ele me interrompe e diz, ‘mais perto’."

"Aí me levantei e me ajoelhei mais perto. Ele fez isso do nada, não estava no roteiro", completou o ator. Amigos de longa data, os dois ganharam, em 1998, o Oscar de Melhor Roteiro Original em Gênio Indomável (1997).