FAMOSOS

Andressa Urach abandona prostituição para fazer curso e marido rebate internautas: "Relação abusiva?"

Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes e decidiu abandonar a prostituição

Marido de Andressa rebateu críticas por comentários machistas dos seguidores - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial
Marido de Andressa rebateu críticas por comentários machistas dos seguidores - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h05

Andressa Urach decidiu abandonar a prostituição para se dedicar ao curso da área de estética após reatar o casamento com Thiago Lopes, que rebateu críticas dos internautas por fazer comentários machistas. 

Grávida, Andressa está investindo em sua carreira de estética e apareceu realizando procedimento de extensão de cílios. Nos stories em seu Instagram, Thiago mostrou a esposa no curso:

"Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", ironizou ele, que foi criticado por falas machistas.

Recentemente, Thiago assumiu as redes sociais de Urach após terem se reconciliado e chegou a provocar internautas feministas, além de dizer que sua esposa era sua "propriedade". 

Antes da reconciliação, os dois haviam se separado no último mês e vinham trocando ataques pelas redes sociais. No dia 29 de setembro, ela apareceu no Instagram para fazer diversas acusações a Thiago e mostrou prints de conversa com o então ex-marido.

"Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse a modelo em um trecho da conversa.