FAMOSOS

Andressa Urach e Thiago Lopes acertam reconciliação: "Estamos em paz"

Andressa Urach e Thiago Lopes se envolveram em uma enorme polêmica nesta semana

Thiago Lopes e Andressa Urach chegaram a um entendimento - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach chegaram a um entendimento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/10/2021, às 17h45

Andressa Urach e Thiago Lopes se acertaram e fizeram as pazes. O anúncio foi feito por ele em sua conta no Instagram neste sábado (02/10).

"E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", disse o empresário na publicação, onde apareceu abraçado a Andressa.

Os dois haviam se separado na última semana, e desde então vinham trocando ataques pelas redes sociais. Na quarta-feira (29/09), ela apareceu no Instagram para fazer diversas acusações a Thiago e mostrou prints de conversa com o então ex-marido.

"Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse a modelo em um trecho da conversa.

Thiago, então, respondeu: "Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa". Andressa rebateu: "Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?".

"Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas para pagar, já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta para pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente", disse Andressa em declaração para a Quem, comentando os prints.

Ela garantiu que não fez o aborto do bebê, e que segue normal em sua 14ª gestação: "Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente".

Pelo Stories de seu Instagram, Thiago deu sua versão dos fatos e se defendeu: "Sobre as conversas no WhatsApp. Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho", escreveu ele. "Pelo que percebo, três motivos levaram Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderliner); 3) gestação".

Após a polêmica e as acusações de falta de auxílio, ele fez outra publicação no dia seguinte (30/09), onde disse que os dois estavam se entendendo

Ontem (01/10), o empresário deletou todo o conteúdo de seu Instagram. A modelo parece ter seguido o mesmo caminho de seu ex. Ela deletou as fotos de biquíni que havia compartilhado para anunciar sua volta ao mundo da prostituição.

Na postagem apagada, ela escreveu na legenda que "Imola voltou", se referindo ao nome que usava enquanto fazia programas. Andressa confirmou que havia retornado para a prostituição em uma entrevista para a "Quem".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)