FAMOSOS

Andressa Urach posa com o ex, Thiago Lopes, após separação: "Estamos nos entendendo"

Andressa Urach deram fim no casamento após 9 meses de união

Thiago compartilhou registro ao lado da modelo nas redes sociais - Reprodução / Instagram @tnlopes10
Thiago compartilhou registro ao lado da modelo nas redes sociais - Reprodução / Instagram @tnlopes10

Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h45

Andressa Urach surgiu nas redes sociais ao lado do ex-marido, Thiago Lopes, após revelarem separação que envolveu polêmicas e acusações de falta de auxílio, nesta quinta-feira (30/09). 

Em seu Instagram, Thiago publicou uma imagem ao lado de Andressa: "Estamos nos entendendo", escreveu ele na publicação compartilhada nos stories. Na última sexta-feira (24/09), a modelo anunciou o fim de seu casamento, que durou 9 meses. Ela está grávida do empresário, que pediu para que não fosse questionado sobre o assunto.

Após o comunicado, o ex-casal trocou indiretas nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham juntos. Andressa chegou a publicar diversas conversas com Thiago, nesta quarta-feira (29/09), e alegou que ele teria cancelado seus planos de saúde e de seu primogênito, Arthur.

Urach ainda contou que estaria sendo ameaçada pelo ex-marido, que negou as acusações, dizendo que ela estava "transtornada". Ao anunciar a volta de "Ímola", nome que usava quando fazia programa, Andressa anunciou, também na quarta, que havia voltado a fazer programa. À Quem, ela revelou: "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou."

"Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente", disse. Os dois se casaram em dezembro de 2020, apenas um mês após anunciarem o namoro. Eles revelaram a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.