FAMOSOS

Andressa Urach e seu ex-marido deletam posts após exposição sobre prostituição

Andressa Urach e Thiago Lopes passam por uma separação conturbada

Andressa Urach e Thiago Lopes deletam posts após exposição sobre prostituição - Foto: Reprodução / Instagram @thiagolopesoficiial @andressaurachoficial
Andressa Urach e Thiago Lopes deletam posts após exposição sobre prostituição - Foto: Reprodução / Instagram @thiagolopesoficiial @andressaurachoficial

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h12

Thiago Lopes, ex-marido da modelo Andressa Urach parece não estar sabendo lidar muito bem com a exposição das polêmicas que envolve o ex-casal em suas redes sociais.

Após Thiago ter feito declarações em seu Instagram por conta de sua ex comentar que voltaria para a prostituição mesmo grávida do primeiro filho deles, o empresário deletou todo o conteúdo de seu Instagram.

A modelo parece ter seguido o mesmo caminho de seu ex. Ela deletou as fotos de biquíni que havia compartilhado para anunciar sua volta ao mundo da prostituição. Na postagem apagada, ela escreveu na legenda que "Imola voltou", se referindo ao nome que usava enquanto fazia programas. Andressa confirmou que havia retornado para a prostituição em uma entrevista para a "Quem".

Andressa Urach
Foto: Reprodução / Instagram @thiagolopesoficiial

 

Andressa Urach
Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

 

 

Durante a madrugada desta sexta-feira (01/10), Andressa compartilhou em seus Stories que Thiago havia mandado policiais na boate onde estava fazendo show. "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho, com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", disse ela ne legenda de sua postagem.