FAMOSOS

Zoë Kravitz comenta pela primeira vez sobre o fim de seu casamento

Zoë Kravitz e Karl Glusman foram casados por 18 meses

Foto: Reprodução / IMDb - Zoë Kravitz no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Foto: Reprodução / IMDb - Zoë Kravitz no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h37

Em uma entrevista recém-publicada para a revista "Another Magazine", a atriz Zoë Kravitz comentou, pela primeira vez, sobre o fim de seu breve casamento com o também ator Karl Glusman. A filha do músico Lenny Kravitz com a atriz e cantora Lisa Bonet se casou com Karl em 2019 e, neste ano, foi oficializado o divórcio do ex-casal.

Durante a entrevista, ela comentou sobre como o divórcio de seu casamento serviu de inspiração para a produção de seu próximo álbum, que ainda não possui data de lançamento. Ao ser questionada sobre o conteúdo da obra, ela comenta: “É pessoal. É sobre amor e perda. Eu me casei. Eu me divorciei. Separações e términos são tristes, mas também são coisas bonitas. É sobre a melancolia, no começo e no fim. Esse espaço complexo entre o coração partido, o luto da perda e a empolgação por aquilo à sua frente”.

Atualmente, Zoë está em um romance com o ator Channing Tatum. Segundo a imprensa norte-americana, o namoro dos atores começou durante as filmagens de "Pussy Island", filme que ainda não tem data de lançamento e marca a estreia de Zoë como diretora.