FAMOSOS

Kourtney Kardashian posta cliques ousados usando vestido curto

Kourtney Kardashian compartilhou fotos após temporada em spa "caseiro"

A socialite Kourtney Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash
A socialite Kourtney Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h15

A primogênita do clã Kardashian-Jenner e socialite, Kourtney Kardashian, compartilhou no perfil de seu Instagram um álbum de fotos onde ela posa usando um vestido preto, curtíssimo, enquanto posa. As fotos compartilhadas pela socialite foram feitas pouco tempo após o fim de uma temporada de spa com suas amigas.

Nos registros, Kourtney aparece sentada em uma poltrona, usando o vestido e botas no estilo coturno. Ela também aparece com o mesmo look, ajoelhada e cheirando flores brancas que estavam em uma mesa ao lado.

Os seguidores e fãs de Kourtney não perderam a oportunidade para elogiá-la. “A mais linda de todas”, elogiou uma pessoa no espaço de comentários de seu post. “Quente”, escreveu outra. “Princesa”, afirmou um terceiro seguidor da socialite. “E essa fase emo?”, brincou o seguidor, fazendo referências por conta de sua roupa preta e o coturno.

A socialite instalou uma estrutura de spa no quintão de sua mansão, contendo massagistas e profissionais da área de beleza para ela e suas amigas. Entre as famosas, estavam as modelos Miranda Kerr e Nicole English.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash)