FAMOSOS

Paloma Duarte se choca ao ver Larissa Manoela ostentando volante de cristais

Paloma Duarte e Larissa Manoela estarão na próxima novela da TV Globo

Paloma Duarte filma o volante de Larissa Manoela, que é coberto de cristais - Foto: Reprodução / Instagram @palomaduarteoficial
Paloma Duarte filma o volante de Larissa Manoela, que é coberto de cristais - Foto: Reprodução / Instagram @palomaduarteoficial

Redação Publicado em 01/10/2021, às 13h26

As atrizes Paloma Duarte e Larissa Manoela se encontraram na última quinta-feira (30/09) para passear e fazer compras em um shopping localizado no Rio de Janeiro. As duas compartilharam momentos do passeio em seus perfis no Instagram.

"Para além da vida profissional. E me expondo um pouco também. Estou amando nossa relação, Paloma. Já te amo tanto", afirmou Larissa nos Stories de seu Instagram. Após isto, Paloma mostrou que Larissa estava dirigindo e filmou o volante do carro da jovem, que era coberto de cristais. "Gente, é swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac, ok?", disse Paloma, brincando com a situação.

"Coloquei ela para ouvir Justin (Bieber), andar no meu carro e usar meu perfume. Zerei a vida! Obrigada pelos mimos, Paloma", disse Larissa Manoela. Paloma também chegou a postar algumas fotos com Larissa em sua rede social: "'Expectativa vs Realidade'. A ideia era ser gata jogada. Não rolou".

Tanto Larissa quanto Paloma Duarte estão no elenco da novela das seis "Além da Ilusão", da TV Globo. As duas serão tia e sobrinha na trama, que se passará nos anos 40.