FAMOSOS

Whindersson sobre se despedir dos palcos em 2022: "Viver uma adolescência com responsabilidade"

Whindersson relatou desejo de dar pausa indeterminada dos palcos

Youtuber e humorista desabafou sobre precisar entender como lidar com a fama - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Youtuber e humorista desabafou sobre precisar entender como lidar com a fama - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h19

Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais e relatou que irá se despedir do stand up por tempo indeterminado, relatando que precisa entender como lidar com a fama. O humorista contou também sobre outro motivo da decisão. 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Whindersson falou sobre a pausa: "Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo."

Ele prosseguiu: "E alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar Isso Não é um Culto, porque parece e muito um culto, mas não será", disse. O humorista conta que se apresentará até metade do ano que vem, aproveitando a vida longe da fama logo em seguida. "A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência."

"Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", finalizou o Youtuber. 

Em entrevista recente, Whindersson chegou a comentar sobre estar planejando se aposentar em dois anos, durante conversa no podcast PodDelas: "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", disse. Ele ainda fez um desabafo, alegando que não consegue se sentir feliz.