FAMOSOS

Angélica explica paixão por astrologia: "Meus três filhos têm mapa astral"

Angélica lançou novo programa ao lado de astróloga e influenciador

Apresentadora está assumindo o programa Jornada Astral, da HBO Max - Reprodução / Instagram @angelicasky
Apresentadora está assumindo o programa Jornada Astral, da HBO Max - Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 21/12/2021, às 09h23

Angélica está demonstrando toda sua paixão pela astrologia apresentando o programa Jornada Astral, da HBO Max, ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor Di Castro. A apresentadora ainda revelou que os três filhos, Joaquim, Benício e Eva têm um mapa astral. 

Em entrevista à Quem, Angélica revela: "Eu acredito que astrologia, assim como outras ferramentas de autoconhecimento, possa sim, te guiar, no sentido de te ajudar a escolher caminhos. Pesquiso muito e uso a astrologia também para crescer, evoluir e para me relacionar". Seus três filhos ganharam um livro com o mapa astral de presente de Ana Maria Braga quando nasceram. Ela diz que costuma reler os mapas e se surpreende com a precisão.

"Meus três filhos têm mapa astral. Quando o Joaquim nasceu, a Ana Maria Braga me deu um livrinho com o mapa astral dele, que fala dos gostos que a pessoa vai ter etc. Ela também deu esse presente para o Benício e para a Eva. Sempre pego os livros para dar uma olhada e é impressionante como eles estavam certos. Ajuda a entender as atitudes e escolhas das pessoas", disse. O programa conta com um convidado diferente em cada episódio e eles têm suas histórias explicadas e contadas baseadas na influência dos astros.

A artista ainda conta que aprendeu bastante durante as gravações, entendendo escolhas pessoais, como que sua timidez, que não veio de um trauma de infância. A sagitariana explicou: "Todo programa me ensinou um pouco. Também ficava mergulhada naquelas informações quando chegava em casa. Saí me achando um pouco astróloga. Se nada der certo, vou virar astróloga", divertiu-se.