FAMOSOS

Ex-Ronaldinha Vivi Brunieri revela que se desfez de bens ganhos com pornô: "Não sobrou nada"

Ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri namorou Ronaldo Fenômeno

Atualmente missionária, Vivi contou que se desfez dos bens materiais que comprou com o cachê de pornô - Foto: YouTube@MaisQueOitoMinutos
Atualmente missionária, Vivi contou que se desfez dos bens materiais que comprou com o cachê de pornô - Foto: YouTube@MaisQueOitoMinutos

Redação Publicado em 21/12/2021, às 08h58

A ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri ficou famosa durante a segunda metade da década de 90 ao engatar namoro com o jogador Ronaldo Fenômeno e fazendo parte do grupo As Ronaldinhas, ao lado de Nadya França, que também se relacionou com o jogador.

Atualmente com 45 anos, Vivi falou sobre seu passado e sobre o fato de ter se prostituído aos 16 anos, além de revelar que gastou todo o cachê que ganhou com o pornô.

Em entrevista ao podcast Mais Que Oito Minutos, comandado por Rafinha Bastos, Brunieri explicou: "Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi ótimo, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal. Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014", disse ela.

Não sobrou nada. Carro importado, joias. Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô.

Prostituição aos 16 anos

Após passar uma temporada no Japão, ela conheceu o ex-craque, mas afirmou que tinha medo que a imprensa descobrisse como ela faturava fora do Brasil: "Comecei a trabalhar com prostituição aos 16 anos no Japão. Eu trabalhava num karaokê e mentia ter 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família", explicou.

Namoro, fama e choro de Ronaldo

Vivi diz que se encontrou com Ronaldo por acaso, em um flat onde estava hospedada no Rio, aos 19 anos, mesma idade que ele: "Ele me convidou para ir a um pagode e, já no dia seguinte, eu estava sendo apresentada como namorada num churrasco de família. Depois, veio o convite para ir à Holanda com Ronaldo. Via no namoro uma forma de ficar famosa. Era por interesse mesmo, não tinha sentimento", contou.

Vivi Brunieri na capa da Playboy
Nadya França e Vivi Brunieri na capa da Playboy - Foto: Divulgação

 

Brunieri ainda disse ter medo de como Ronaldo reagiria quando ele descobrisse que ela trabalhou como prostituta, afirmando que ele chegou a chorar quando soube a verdade:

"Eu contei para o Ronaldo em uma briga, uma discussão, bêbada. Contei que usava droga, que já tive casa noturna, que as coisas que eu tinha eram fruto da prostituição. Falei que já tinha namorada por interesse. Ele começou a chorar e falou: 'Não acredito, você me enganou'. Ele foi embora, e a irmã dele me ligou no dia seguinte. Eu falei ser verdade", completou.

Sem beijo e sem sexo

Em agosto do ano passado, Vivi contou que, até aquele momento, estava há três anos sem beijar na boca, transar ou se masturbar. Missionária evangélica, a empresária -- que sempre foi muito aberta sobre seu passado de prostituição, filmes pornô e drogas -- explicou que simplesmente não sentia falta de sexo:

“Me converti em 2009 e fui ter um namorado apenas em 2016. Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus. [Sinto falta] de um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos. De sexo, raramente”, contou ela, à revista Quem.

À publicação, Vivi disse que usa o poder da oração para afastar os desejos carnais: “Eu oro. A oração tem poder, inclusive, de afastar todos os desejos carnais; ‘Com todo o meu coração, te busquei. Não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:10,11’”, indicou ela.

A masturbação também foi outro assunto abordado pela ex-modelo, capa de Playboy em 1998:

“Assunto delicadíssimo. Mas acredito que ninguém se masturba pensando num fogão (risos). Por isso, o perigo da masturbação. Imagina você pensar em alguém que é comprometido. Isso para mim é pecado e nos afasta, sim, de Deus. Essa é a minha opinião e o que acredito e vivo”, afirma.

Vivi ainda contou que se arrepende da vida sexual agitada que teve no passado:

“O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ‘namorado’ por puro interesse financeiro. Isso é prostituição”, completou.