FAMOSOS

Ex-Ronaldinha diz que não transa, beija na boca ou se masturba há três anos

Viviane Brunieri falou sobre sexo e indicou oração para afastar desejo carnal

Vivi Brunieri contou que está há três anos sem fazer sexo - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram
Vivi Brunieri contou que está há três anos sem fazer sexo - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 05h54

Viviane Brunieri, que ganhou o apelido de Ronaldinha por ter namorado o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, contou que está há três anos sem beijar na boca, transar ou se masturbar.

Missionária evangélica, a empresária – que recentemente falou sobre seu passado de prostituição, filmes pornô e drogas – explicou que simplesmente não sente falta de sexo:

“Me converti em 2009 e fui ter um namorado apenas em 2016. Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus. [Sinto falta] de um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos. De sexo, raramente”, contou ela, à revista Quem.

À publicação, Vivi disse que usa o poder da oração para afastar os desejos carnais: “Eu oro. A oração tem poder, inclusive, de afastar todos os desejos carnais; ‘Com todo o meu coração, te busquei. Não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:10,11’”, indicou ela.

A masturbação também foi outro assunto abordado pela ex-modelo, capa de Playboy em 1998:

“Assunto delicadíssimo. Mas acredito que ninguém se masturba pensando num fogão (risos). Por isso, o perigo da masturbação. Imagina você pensar em alguém que é comprometido. Isso para mim é pecado e nos afasta, sim, de Deus. Essa é a minha opinião e o que acredito e vivo”, afirma.

Vivi ainda contou que se arrepende da vida sexual agitada que teve no passado:

“O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ‘namorado’ por puro interesse financeiro. Isso é prostituição”, completou.