FAMOSOS

Ryan Reynolds diz que é confundido com Ben Affleck por funcionários de pizzaria há anos: "Nunca os corrigi"

Ryan Reynolds frequenta pizzaria de Nova York há anos

Astro de Deadpool afirmou que ainda não revelou a confusão aos funcionários - Foto: Reprodução
Astro de Deadpool afirmou que ainda não revelou a confusão aos funcionários - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/12/2021, às 09h53

Ryan Reynolds se divertiu ao revelar que há anos ainda é confundido com Ben Affleck por funcionários de uma pizzaria que frequenta, em Nova York. O astro de Deadpool, no entanto, ainda não revelou a confusão a eles. 

Ao podcast Dear Hank and John, Ryan disse que é confundido na mesma pizzaria que frequenta: "Eles acreditam que eu sou Ben Affleck e nunca os corrigi. Acho que não seria nada bom se eu revelasse", divertiu-se. "Eu faço tudo normalmente, como todo mundo faz. Eles pensam que sou Ben Affleck e perguntam como Jennifer Lopez está, e eu fico tipo, 'ótima, está bem'. Pego a pizza e vou embora."

O ator ainda revelou que ele também costuma ser confundido com Ryan Gosling, ressaltando que já foi comentado sobre o assunto nas redes sociais: "Anos atrás, eu costumava ser um pouco mais solto no Twitter. Hoje em dia, estou um pouco mais reservado. Eu disse a um internauta: 'Bem, é fácil de detectar a diferença. Ryan Gosling tem cabelos loiros e Ryan Reynolds é uma m****", brincou ele.

Recentemente, Reynolds contou que deseja passar mais tempo com a família e que dará uma pausa na carreira. O ator afirma que não quer perder a oportunidade de ter mais momentos com os filhos. Em entrevista ao LinkedIn News, Ryan foi questionado sobre seu "período sabático":

"Bem, eu já atuei muito. O mais importante para mim agora é que não quero perder esse momento com meus filhos", disse. Ele também disse ser extremamente apaixonado pela sua agência de criação, Maximum Effort, cofundada em 2018.