FAMOSOS

Whindersson mostra treino de boxe e afirma: "Ninguém mais vai me machucar"

Whindersson treinou boxe com o seu personal e compartilhou momento nas redes sociais

Humorista apareceu fazendo exercícios na varanda de seu duplex, em São Paulo - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Humorista apareceu fazendo exercícios na varanda de seu duplex, em São Paulo - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h10

Whindersson Nunes mostrou seu treino de boxe nas redes sociais, nesta sexta-feira (15/10), na varanda de seu duplex, em São Paulo. 

Em seu Instagram, Whindersson compartilhou um vídeo treinando com o seu personal trainer: "Ninguém vai mais me machucar", disse ele. 

Nos comentários, Popó Freitas brincou: "Relaxe,deixa que eu te machuco". Os dois aceitaram se enfrentar em uma luta amistosa. Em entrevista ao podcast 18k, Whindersson contou que o valor da premiação do confronto entre eles é de R$ 12 milhões pela disputa.

O youtuber ainda explicou que a intenção é chegar até o último round e não nocautear o oponente, por ser uma luta de exibição. "Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta", disse ele na ocasião. 

Na última segunda-feira (11/10), Whindersson exibiu parte da cobertura de seu duplex, em São Paulo, nas redes sociais, ao interagir com os seguidores. Conversando com os fãs em seu Instagram, o humorista gravou algumas partes de seu apartamento espaçoso, que conta com um grande telão, onde ele acostuma assistir a clipes, além de uma enorme janela com vista para a cidade.

Ao ser questionado sobre "ser o jovem mais rico das Américas", ele respondeu: "Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho. Eu não tenho essa grana toda, eu gasto muito com as minhas produções, tudo meu, sou eu quem banco."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)