FAMOSOS

Anitta fala sobre parceria com Saweetie e nova fase na carreira internacional

Anitta diz que pretende sempre mesclar suas músicas com outros idiomas

Cantora lançou hit Faking Love em parceria com a rapper Saweetie nesta quinta-feira (14/10) - Reprodução / Instagram @anitta
Cantora lançou hit Faking Love em parceria com a rapper Saweetie nesta quinta-feira (14/10) - Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 15/10/2021, às 11h27

Anitta falou sobre o lançamento do novo hit Faking Love, em parceria com a rapper Saweetie, e sobre sua carreira internacional, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (15/10).

Segundo a Quem, Anitta explicou sobre o single e seus próximos lançamentos: "É um funk mais naquela pegada de quando comecei a carreira, um funk melody. Ele tem bem o estilo das minhas primeiras músicas. A ideia era ter material em inglês fora para as pessoas me conhecerem. A galera entender quem sou eu como artista. A grande música que acredito muito é em janeiro, que eu amo muito."

Ela prosseguiu: "Já falo as datas para a gravadora fazer tudo no timing que eu estou querendo! Não quero adiar, planejei isso mesmo. Novembro uma em espanhol, dezembro em português e janeiro em inglês, eu acredito que essa vire um hit. Não vamos deixar de cantar português, só vamos diminuir a quantidade, vou sempre mesclar com os outros idiomas". A cantora ainda contou o motivo do atrasado do lançamento de Girl From Rio. "Resolvi atrasar o álbum, porque as músicas que fizemos eram muito incríveis para não lançar só porque o álbum estava pronto."

"(...) Toda a minha equipe, nós combinamos de não fazer uma divulgação tão forte no sentido de veículos aqui porque estamos apostando muito mais na música que vem em janeiro", contou. Anitta também foi questionada sobre seu novo single ser lançado no mesmo dia que Adele: "A gente até estava um pouco... 'Caramba! No mesmo dia!'. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (...) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem."

"A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu", completou.