FAMOSOS

Gil do Vigor brinca sobre passeio de helicóptero: "Era para ter sido um luxo"

Gil do Vigor compartilhou foto em que aparece dormindo durante passeio

Economista se divertiu com o seu sono ao publicar imagem - Reprodução / Instagram @gildovigor
Economista se divertiu com o seu sono ao publicar imagem - Reprodução / Instagram @gildovigor

Redação Publicado em 15/10/2021, às 11h05

Gil do Vigor se divertiu ao compartilhar um registro em que aparece dormindo durante um passeio de helicóptero, nesta quinta-feira (14/10), e brincou sobre seu sono enquanto voava. 

Em seu Instagram, Gil mostrou nos stories uma imagem do seu passeio: "Era para ter sido um luxo, mas eu só fiz dormir no voo", se divertiu o economista, que apareceu dormindo na foto.

No mesmo dia, horas antes, o ex-BBB se declarou ao namorado, Plinio Vasconcellos, com quem assumiu romance recentemente. No clique, ele aparece dando um beijo do cirurgião dentista: "#TBT com ele! Tentamos parecer natural, mas não deu. Gostaram? #Saudades!", escreveu. 

Gil está atualmente nos Estados Unidos estudando PhD na Universidade da Califórnia, onde tem mostrado sua rotina no país. Recentemente, ele contou sobre os exercícios do curso que precisava fazer e comparou sua lição de casa com prova do líder

Nos stories publicados em seu Instagram, o ex-BBB disse que precisava fazer exercícios de econometria e macroeconomia: "Estou pensando em virar a noite estudando. É como se fosse prova do líder porque não come, não bebe e fica acordado, não dorme."