FAMOSOS

Edson Celulari passeia no México com esposa, grávida de 5 meses

Edson Celulari e Karin Roepke estão aproveitando passeio na Cidade do México

Karin está esperando terceiro filho de Edson, que é pai de Enzo e Sophia, de seu relacionamento com Claudia Raia - Reprodução / Instagram @karinroepke
Karin está esperando terceiro filho de Edson, que é pai de Enzo e Sophia, de seu relacionamento com Claudia Raia - Reprodução / Instagram @karinroepke

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h42

Edson Celulari está aproveitando a viagem ao México ao lado da esposa, Karin Roepke, que está grávida de cinco meses e espera o terceiro filho do casal. 

No início deste mês, Edson e Karin visitaram a antiga casa de Frida Kahlo, além do musou Jumex, dedicado à arte contemporânea de todo o mundo, e também foram ao teatro com um casal de amigos.

O casal também esteve nos canais de Xochimilco, onde navegou de barco em outros canais, com música mexicana ao vivo, tocada por Mariachis. 

Recentemente, os dois falaram sobre a gravidez da primeira menina juntos, revelando que já estavam planejando a gestação há tempos, durante conversa com a Quem. Questionados sobre o planejamento do bebê, Karin afirma: "Eu acho que o planejamento nasce a partir do desejo do coração. Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar".

Edson prosseguiu: "A gente sempre falou em ter filhos e foi adiando, esperando o momento certo. E aí, como a Karin falou: 'o coração dá o sinal'. E aí a gente...", disse. Karin ainda explicou: "Pelas circunstâncias da vida, a gente viu que agora seria o melhor momento".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karin Roepke (@karinroepke)