FAMOSOS

Viviane Araújo exibe barriga de primeira gestação e se derrete: "Pacotinho de amor"

Viviane Araújo compartilhou clique em que posa com a barriguinha nas redes sociais

Atriz está esperando o primeiro filho com o marido, Guilherme Militão - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz está esperando o primeiro filho com o marido, Guilherme Militão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h41

Viviane Araújo exibiu sua barriga da primeira gravidez nas redes sociais, nesta terça-feira (08/03), ao celebrar o Dia Internacional da Mulher, e se derreteu com os cliques compartilhados. 

No Instagram, Viviane exaltou todas as mulheres: "Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser."

"E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres", finalizou.

Grávida do primeiro filho com o marido, Guilherme Militão, de 32 anos, a artista revelou o desejo de poder compartilhar seu momento especial: "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui."

"Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido", afirmou Viviane. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)