FAMOSOS

Giulia Costa assume romance com assessor de investimentos, diz site

Giulia Costaaproveitou o fim de semana com Pedro Augusto, de 23 anos

Jovem esteve mantendo discrição no affair com o assessor - Foto: Reprodução / Instagram
Jovem esteve mantendo discrição no affair com o assessor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h34

Giulia Costa, de 22 anos, assumiu romance com o assessor de investimentos, Pedro Augusto, de 23 anos, segundo noticiou o site Extra. Nas redes sociais, os dois costumam manter discrição. 

No último fim de semana, os dois aproveitaram a noite acompanhados, durante um show de Ludmilla, no Rio de Janeiro. A jovem não tem publicado fotos ao lado do surfista, mas aparece em registros de reuniões com amigos. 

Nas redes sociais, os dois também trocam comentários nas publicações um do outro. O Extra diz, ainda, que o novo casal comemorou o Carnaval juntos este ano.

Influenciadora e empresária, Giulia também concilia a carreira de atriz e atualmente pode ser vista na novela Quanto Mais Vida, Melhor. Em entrevista recente, a filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo explicou que o trabalho de seus pais influenciou em sua escolha:

"No mínimo, me ajudou a encontrar meu caminho. Para muitos pais, é uma carreira tabu. Tem gente que nunca viveu de perto um set, já eu, cresci em um. Acompanhei de perto meu pai até o "Assalto ao banco central"."