BBB 22

BBB 22: Ex-BBB Anamara comenta paredão Jade x Arthur: "Esquecem que ela tem só 20 anos, tão pegando pesado"

Anamara defendeu Jade, que lidera as enquetes com grande rejeição

Ex-BBB também elogiou a tranquilidade de Arthur em mais um paredão - Foto: Reprodução
Ex-BBB também elogiou a tranquilidade de Arthur em mais um paredão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h21

Jade Picon está liderando as enquetes com rejeição do BBB 22, em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. A ex-BBB Anamara comentou sobre a rivalidade entre a influenciadora e o ator, defendendo a jovem. 

Ao site Extra, Anamara explica: "Chamam Jade de soberba, mas não vejo assim. O legal desse embate entra ela e Arthur é que cada um tem um jeito diferente de jogo. Acho que as pessoas esquecem que ela tem só 20 anos e andam pegando pesado."

A empreendedora elogia, ainda, a tranquilidade do ator em relação a mais um paredão que enfrenta, mas admite que torce para que ambos fiquem na casa: "Jessi é fofinha, queria que ela fosse mais adiante por sua história de vida. Mas tem que valer o que é feito lá dentro, e ela não vai fazer nenhuma diferença para o jogo agora. Espero que o público saiba votar", afirmou a ex-BBB.

Última eliminada da atual edição do reality show, Larissa Tomásia avaliou a estratégia da equipe de Jade, que pediu a eliminação de Jessilane, evitando confronto com a equipe de Arthur. No programa, a jovem e ele não estão tendo um bom relacionamento:

"Isso é estratégia, ué. A equipe da Jade está focada no jogo externamente e viu que as possibilidades dela seriam maiores se eles fossem contra a Jessi. Esse é o paredão de milhões. Queria ter tido a sorte de ter ido nesse, já que a disputa de voto é entre os dois. Assim, nem se lembrariam de mim."

"Mas aconteceu quando tinha que acontecer. Essa votação deve bater recordes", completou a agora ex-BBB.