FAMOSOS

Luciano Huck homenageia Joaquim em aniversário e brinca: "Mais alto que eu"

Luciano Huck celebrou os 17 anos do primogênito nas redes sociais

Apresentador publicou diversas fotos ao lado do jovem e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck
Apresentador publicou diversas fotos ao lado do jovem e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck

Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h48

Luciano Huck celebrou o aniversário de 17 anos do primogênito Joaquim nas redes sociais, nesta terça-feira (08/03), e publicou uma homenagem ao jovem ao compartilhar registros com o filho. 

No Instagram, Huck aproveitou os cliques com Joaquim para comemorar a data: "Hoje é o dia dele. Há 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos."

O apresentador prosseguiu: "O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido, mas vivemos intensamente cada minuto, de perto, por perto, junto e misturado, e assim seguiremos pela vida toda. Parabéns, Joaquim. Te amamos ao infinito e além."

"E sim, vou seguir te agarrando, abraçando e registrando tudo mesmo com você mais alto do eu", finalizou Luciano, bem-humorado. Nos comentários, o jovem recebeu mensagens de diversos amigos famosos dos pais, bem como dos seguidores. 

Além de Joaquim, fruto de seu casamento com Angélica, os dois também são pais de Benício, de 14 anos, e Eva, de 9 anos. 

Na última semana, o casal celebrou o aniversário do filho com antecipadamente e mostrou o momento de comemoração em família nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, Angélica registrou um churrasco à beira-mar, durante viagem, além de um bolo para o jovem. Ao posar com o apresentador, ela se declarou: "Meu churrasqueiro."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)