BBB 22

BBB 22: Laís muda estratégia e chora ao pedir perdão para Arthur Aguiar

Médica mudou estratégia de jogo e tentou se redimir com o ator

Laís Caldas tentou se redimir com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ TV Globo
Laís Caldas tentou se redimir com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 08/03/2022, às 05h52

Principal amiga e aliada de Jade Picon, Laís Caldas tentou se redimir com Arthur Aguiar durante um bate-papo na madrugada desta terça-feira (08/03).

Durante a conversa, a médica deixou claro que está mudando sua estratégia de jogo (por conta da possível eliminação de sua melhor amiga na casa) e chegou a chorar e até citou a família do ator e cantor, dizendo que gostaria de “conhecê-los melhor” em uma oportunidade fora da casa.

“Tu é e parece um pai gigante. Sua filha é linda e maravilhosa! Eu quero ter a oportunidade de conhecer ainda sua família, sua mulher, entendeu? E assim, eu falo: ‘Gente!’. Eu fico pensando, eu fico tentando não misturar a relação com o jogo. Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele, porque eu quero conhecer um pouco de você e da sua vida, entendeu?”, disse ela, visivelmente abalada.

Acompanhado as jogadas do marido pela televisão, Maíra Cardi já disse que não suporta a médica, tanto que ela já falou sobre o assunto durante uma participação no Link Podcast, da RecordTV.

“A menina eu acho falsa pra caramba. Eu tenho vontade de torcer o pescocinho dela e arrancar. Aquela, é… eu tenho vontade, é só vontade. Passou! É só vontade, tá? Eu não vou fazer. Aquela que tem o olho caído. Como é o nome dela? Além de tudo dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”, disse ela.

A fala de Maíra acabou incomodando a equipe de Laís Caldas, que resolveu abrir um processo por injúria e difamação:

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, avisou.

À revista Quem, a equipe da médica foi taxativa:

“Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, argumentou.