BBB 22

BBB 22: Natália confessa a sisters sobre seu voto: "Meu sentimento é de que realmente errei"

Natália relembra promessa que fez a Gustavo e que não cumpriu

Natália relembra promessa que fez a Gustavo e que não cumpriu - Foto: Reprodução / Globo
Natália relembra promessa que fez a Gustavo e que não cumpriu - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h29

Na Cozinha da Xepa do BBB 22, Natáliadesabafa com Linn da Quebrada e Jessilane. Depois da cantora revelar que conversou com Pedro Scooby, a designer de unhas diz: "O meu sentimento... não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG [Douglas Silva] entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele".

"Acho que ele até entendeu, ele só não concordou que é isso", explica Linn. "Tudo bem, mas acredito que sabe qual é meu sentimento? Meu sentimento é de: 'Putz, realmente errei'. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: 'Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar'. Só isso. Não queria me justificar", diz Natália.

"Não precisava ter criado todo aquele movimento, né?", aponta a cantora. "É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim", diz a mineira.