BBB 22

BBB 22: Gustavo diz para Natália sobre brothers do Quarto Lollipop: "Agora o quarto te vê como aliada"

Gustavo conversa com Natália e explica seu jeito estratégico de enxergar as movimentações após o Paredão

Gustavo conversa com Natália e explica seu jeito estratégico de enxergar as movimentações após o Paredão - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo conversa com Natália e explica seu jeito estratégico de enxergar as movimentações após o Paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h39

Gustavoe Natáliaseguem conversando na Varanda da casa do BBB 22. O brother explica que, no lugar da sister, teria ido perguntar à Jessilane com quem a sister gostaria de ir ao Paredão.

"Ontem você citou a tal da zona de proteção e um pouco antes lembro que você tinha falado: 'Semana que vem o meu vai ser o nome do quarto'. Você sabe que com esse seu voto você ganhou a compaixão, admiração do quarto de lá", diz o brother, referindo-se ao Quarto Lollipop. "Não foi assim que eu pensei", explica a sister. "Tudo bem, mas é assim que refletir no jogo. Porque sou estrategista e eu vejo isso", responde Gustavo.

Em seguida, Douglas Silva avisa a dupla que há uma panela no fogo e sai. O curitibano então continua: "Sou estrategista e vejo isso. Vejo os atos e o que vai gerar através desses atos para o futuro. Tenho certeza que com esse seu voto em mim você comprou o discurso do quarto e agora o quarto te vê como uma aliada".