FAMOSOS

Angélica e Luciano Huck celebram os 17 anos do filho, Joaquim

Angélica compartilhou comemoração em família nas redes sociais

Casal celebrou aniversário antecipado do jovem, que completará 17 anos no dia 8 de março - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky
Casal celebrou aniversário antecipado do jovem, que completará 17 anos no dia 8 de março - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h09

Angélica, de 48 anos, e Luciano Huck, de 50 anos, celebraram o aniversário do primogênito, Joaquim, que completará 17 anos no próximo dia 8 de março, e mostrou momento de comemoração em família nas redes sociais. 

Através dos stories do Instagram, Angélica registrou um churrasco à beira-mar, durante viagem, além de um bolo para o jovem. Ao posar com o apresentador, Angélica se declarou: "Meu churrasqueiro."

Na sequência, a artista mostrou o filho apagando as velas do bolo decorativo, colocando um emoji de coração na foto. 

Ainda em sua rede social, a apresentadora ainda celebrou o aniversário da mãe, Angelina, nesta sexta-feira (04/03), em uma homenagem publicada também no Instagram. Na postagem, ela compartilhou um vídeo que mostra a montagem de diversas fotos da mãe:

"Ela é alegria e intensidade! Mãe amada, vó adorada, esposa dedicada, super sogra. Uma guerreira da vida! Viva!! Vovó linda, dona Angelina, minha mãe", escreveu Angélica.