FAMOSOS

Luísa Sonza pinta quadra de tênis de sua mansão de rosa e a web reage: “Casa da Barbie”

Cantora mostrou resultado na web e recebeu elogios

Luísa Sonza pintou a quadra de sua mansão de rosa e mostrou resultado na web - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza
Luísa Sonza pintou a quadra de sua mansão de rosa e mostrou resultado na web - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 04/03/2022, às 06h42

Luísa Sonza resolveu dar uma “repaginada” na quadra de tênis de sua mansão e recorreu ao Instagram para mostrar o andamento do trabalho.

Na rede social, a cantora compartilhou fotos e vídeos nos quais aparece pintando tudo de rosa. “A patricinha que existe dentro de mim surtou e resolveu pintar a quadra de rosa”, disse ela.

No Instagram Stories, Luísa Sonza compartilhou mais vídeos para mostrar o andamento do trabalho. Nas gravações, ela aparece usando um biquíni fio dental: “Gente, olha lá... Eu já fui trabalhar e voltei”, comenta ela, mostrando como estava o andamento do serviço à noite. “Estão pintando ainda e vai ficar a coisa mais linda”, continuou.

Nos comentários, muitos seguidores se referiram à residência como a “casa da Barbie”. Até a prima da cantora, Nadine Gerloff achou a cor uma boa escolha: “Amei a nossa quadra nova, você está tão linda nela. Te amo”, disse a atriz.

A funkeira Rebecca escreveu: “Barbie linda”, postou. “Barbie”, concordou a atriz Maisa Silva. “Não deixa cair tinta nesse tênis, pelo amor de Deus”, pediu uma admiradora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

 

“Vem, mozão”

Luísa Sonza, que está oficialmente solteira desde o término com Vitão, aproveitou o Dia de São Valentim (equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países), comemorado no dia 14/02, para pedir um “mozão” na web.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos na qual aparece usando um biquíni fio dental rosa à beira da piscina e brincou: “Vem, mozão”, pediu ela.

Antes disso, Luísa compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo um desafio de coreografia. A artista dançou o hit Café da Manhã, sua parceria com Ludmilla, usando um top verde e o mesmo biquíni fio dental.

As postagens renderam muitos elogios de seus admiradores: “Fico passada com a beleza”, disse o ex-BBB Serginho. “Luluzinha, quero beijar esse bumbum”, comentou a cantora Azzy. “Pelo amor de Deus, mulher”, escreveu a influenciadora Belle Kaffer.

João Guilherme beija bem

Em outra postagem recente, Luísa Sonza comentou sobre o beijo de João Guilherme 一 que marcou presença em seu show acompanhado de amigos. 

A revelação aconteceu em um vídeo publicado por Mítico:

“Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara”, disse Mítico, na gravação. “Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí”, respondeu João Guilherme. Luísa, então, revelou: “Ele beija bem”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)