FAMOSOS

Shantal Verdelho compra casa própria e realiza sonho da mãe: "A vida não foi fácil para ela"

Shantal Verdelho falou sobre a realização do sonho em sua conta no Instagram

Shantal Verdelho mostrou a casa que comprou para sua mãe - Foto: Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho mostrou a casa que comprou para sua mãe - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2022, às 08h11 - Atualizado às 08h20

Shantal Verdelho comemorou nesta semana uma conquista importante: ela comprou uma casa própria para sua mãe, realizando o sonho de vida dela. Em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (03/03), a influencer falou sobre a emoção de ter a chave do imóvel em mãos.

"Hoje realizo o sonho da minha mãe que virou meu sonho também! Essa mulher sonhou a vida toda com a casa própria, não somente sonhou como tinha pesadelos recorrentes de que precisava voltar para casa mas não sabia o caminho de volta ou nunca a encontrava", começou ela na legenda da publicação na rede social.

A vida não foi facil pra ela, quantos despejos, quanto perrengue, quanta necessidade já passou e passamos, mas juntas uma ajudando a outra a vida foi boa e nos trouxe uma oportunidade, alias você ai que esta lendo nos deu essa oportunidade.

"Meu trabalho aqui na internet me proporcionou condições de comprar a tão sonhada segurança da casa própria da minha mãe. Minha mãe sempre fez tudo pelos filhos e pelos netos, ela é daquelas que tira o casaco, passa frio mas nos aquece e ela merecia realizar esse sonho", anotou Shantal em seguida.

Ela aproveitou para agradecer: "Obrigada por tudo mãe, curta muito sua casa, espero que daqui pra frente vc sonhe com o caminho de volta pro seu lar, que na verdade fica no meu coração e no coração de todos aqueles que te amam. A vida foi dura pra você, mas agora cada vez mais promete ser leve pq você merece. Espero ser essa mãe que é pra mim, para meus filhos e que eles encontrem lar nos meus braços assim como eu encontro nos seus mesmo nunca tendo a casa própria pra nós. Te amo", finalizou.

Nos comentários, diversos fãs da influencer também celebraram: "Parabéns para a as duas, merecem muito!", comentou um. "Que lindo gesto, coração de ouro", disse outra. "Sonho da minha vida é dar uma casa para minha mãe, fiquei feliz por vocês", afirmou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)