FAMOSOS

Ator afirma ter deixado "Peaky Blinders" por "falta de espaço": "É o programa do Cillian Murphy"

Joe Cole comentou sobre ter deixado o papel de John Shelby na produção

Joe falou sobre sua saída do elenco após três anos - Foto: Reprodução
Joe falou sobre sua saída do elenco após três anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h05

Joe Cole, de 31 anos, comentou sobre sua saída do elenco da série Peaky Blinders, em que interpretava John Shelby. O ator comentou sobre deixar a produção após três anos desde sua decisão. 

Ao site Metro, Joe avaliou: "Passei os últimos anos recusando shows relacionados a gangues porque quando uma série vai bem, você recebe muitas propostas como elas. Na verdade, escolhi deixar 'Peaky Blinders' porque queria explorar novos caminhos, novos personagens e novas histórias."

Cole comentou, ainda, que ficou receoso por aceitar o papel de Sean Wallace em Gangs of London, e mudou de ideia quando leu o roteiro que o resultado poderia ser "especial". O astro afirma que a "falta de espaço" na produção lhe ajudou a caminhar outros trilhos: "Com meu papel em 'Peaky Blinders', eu nunca "saí dos portões". Ele é realmente o programa do Cillian Murphy."

"Já esta série  é mais um conjunto, ela segue personagens em um nível profundo. Então, para mim, é realmente uma oportunidade de mostrar o que posso fazer o resto do elenco também pode mostrar o que eles podem fazer", finalizou. 

A série está atualmente na sexta e última temporada e estreou no dia 27 de fevereiro. A produção dedicou o primeiro episódio à atriz Helen McCrory, intérprete de Polly Gray, que morreu aos 52 anos, em abril de 2021, após batalha contra câncer de mama.