FAMOSOS

Giselle Itié posa com o filho e encanta seguidores: "Amar é resistir"

Giselle Itié compartilhou cliques ao lado do filho, Pedro Luna

Atriz comentou sobre se considerar mãe solo em entrevista recente - Foto: Reprodução / Instagram @gitie
Atriz comentou sobre se considerar mãe solo em entrevista recente - Foto: Reprodução / Instagram @gitie

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h30

Giselle Itié compartilhou uma série de fotos ao lado do filho, Pedro Luna, na manhã desta terça-feira (08/03), e deixou os seguidores encantados com o momento gracioso entre os dois. 

"A gente é um time de par extremamente iluminado. É muito incrível gargalhar contigo, mí amor. Buen Día Mundo! Amar é resistir", refletiu Itié na publicação compartilhada em seu Instagram.

Nas fotos, a atriz e o filho posam para os registros fazendo diversas caras e bocas, se divertindo com o momento mãe e filho. Nos comentários, os dois arrancaram elogios dos internautas: "Lindos", escreveu um usuário. "Que menino do sorriso gostoso", disse mais um. "Vocês dois são a coisa mais linda dessa vida toda", elogiou outro. 

Recentemente, Giselle revelou, em entrevista à Glamour, sobre se considerar mãe solo. Pedro é fruto do antigo relacionamento da artista com o ator Guilherme Winter: "É muito cansativo ter que se responsabilizar e se preocupar com a criação de uma pessoa sozinha. E ainda estar quase dois anos sem dormir. E eu realmente acredito que a maioria das mães são solo."

"Se a divisão das responsabilidades para com o filho não está sendo dividida igualmente, então sinto muito. A mãe solo que existe em mim saúda a mãe solo que existe em você", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)