FAMOSOS

Natália Toscano escolhe look de R$ 50 mil para aniversário que pesa 4 kg

Natália Toscano celebrou mais um ano de vida com tema "all black"

Influenciadora usou vestido com aplicação de 4 mil pedras - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora usou vestido com aplicação de 4 mil pedras - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h17

Natália Toscano celebrou o aniversário de 31 anos em um vestido avaliado em R$ 50 mil, presente dado pela estilista Alda Toscano. À Quem, Natália comentou sobre o desejo de ter dado uma festa para comemorar os 30 anos em 2021, mas não conseguiu em razão da pandemia da Covid-19.

Como tema "all black", a influenciadora aproveitou o look que conta com aplicação de 4 mil pedras, além de pesar quatro quilos. Para celebrar o aniversário, a esposa de Zé Neto convidou amigos e familiares para uma festa em São José do Rio Preto, interior de São Paulo:

"Ano passado quando completei 30 anos, queria muito ter comemorado com um festão, mas devido à pandemia não foi possível. Neste ano realizar meu sonho de fazer essa festa/balada. Mesmo para poucas pessoas", disse.

Natália ainda escolheu o ambiente voltado à balada com diversos espelhos e jogo de luz. com a decoração de Daniela Raduan. Foram servidos 1000 doces e o cardápio tinha como opções de pratos aperitivos leves e canapés. 

A influenciadora ainda fez uma reflexão sobre a nova fase de sua vida: "Inicio esse meu novo ciclo com o coração cheio de amor e gratidão! São 31 anos de muitos sonhos realizados e sigo contando… Estou em uma fase maravilhosa, vivendo momentos incríveis ao lado de pessoas que amo, levando toda essa experiência que a pandemia nos trouxe, valorizo ainda mais minha família, meu casamento, estamos mais unidos e sempre aproveitando cada minuto que temos juntos, um apoiando o outro em tudo."

"Então por que não comemorar tudo isso em grande estilo, né? Só tenho a agradecer, primeiro a Deus, sendo meu maior alicerce, minha família e meu marido, meu amor que é um grande parceiro e está sempre me apoiando em tudo", completou ela.