FAMOSOS

Virginia Fonseca conta como foi primeira noite ao lado de Maria Alice

Bebê, fruto do relacionamento com Zé Felipe, nasceu neste domingo (30)

Virginia Fonseca deu à luz neste domingo (30) - Reprodução/Instagram@virginia
Virginia Fonseca deu à luz neste domingo (30) - Reprodução/Instagram@virginia

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h26

Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (31) para contar como foi a primeira noite após o nascimento de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A bebê nasceu neste domingo (30).

A YouTuber mostrou o que passou durante a noite: Um pouco depois de 1:00, ela pausou para amamentar a bebê; às 4:00, ela fez um vídeo mostrando a mãozinha de Maria Alice; já às 7:00, ela disse que a pequena só foi dormir depois das 5:00: "Ela deixou a gente dormir 5 da manhã", disse, "A encrenca chorou a noite inteira, brava".

Os novos pais Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda não mostraram o rosto da bebê Maria Alice para o mundo, porém uma imagem vazou na web que mostra os primeiros momentos da primogênita do casal, que nasceu neste domingo (30).

Na imagem, o cantor aparece segurando Maria Alice no colo, ao lado da sogra Margareth Serrão, a mãe Poliana Rocha e a mulher, Virginia, que ainda está na mesa do parto.

Em resposta à Quem, a assessoria da YouTuber lamentou o ocorrido: "Infelizmente essa foto vazou. Foi uma situação bem desconfortável e estamos apurando para ver quem foi. Pode ter sido alguém da equipe médica. Mas hoje, ao meio dia, sairão as imagens da Maria Alice no canal da Virgínia".