FAMOSOS

Gabi Martins faz reflexão sobre procedimentos estéticos no corpo: "Me chamavam de quadrada"

Ex-BBB comentou sobre precisar aprender e se aceitar, mesmo com as mudanças

Gabi chegou a realizar lipoaspiração, preenchimento labial, rinomodelação e colocou próteses nos seios - Foto/Reprodução/Trumpas
Gabi chegou a realizar lipoaspiração, preenchimento labial, rinomodelação e colocou próteses nos seios - Foto/Reprodução/Trumpas

Redação Publicado em 31/05/2021, às 08h49

A ex-BBB e cantora Gabi Martins fez uma reflexão sobre procedimentos estéticos em seu corpo, em conversa com o Gshow, e falou sobre precisar aprender a se aceitar, mesmo com as mudanças que realizou. 

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade", conta.

Gabi ainda relembra de conselhos que ouviu de pessoas com quem já trabalhou: "Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, 'quadrada', não gostava de mim."

Ela prosseguiu: "Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais 'cintura', só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas". A cantora seguiu com o desabafo: "Antes do Big Brother, me chamavam de ‘quadrada’, de ‘sem corpo’. Agora, às vezes, me chamam de ‘gorda’. Nunca vou agradar as pessoas cem por cento, nunca vou estar do jeito que elas querem, então preciso sempre fazer as coisas por mim."

Ela, então, decidiu realizar alguns procedimentos como preenchimento labial, lipoaspiração, silicone nos seios e rinomodelação: "Na verdade, sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo, mas, ao mesmo tempo, sempre se aceitar do jeito que ela é."

"Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Mudei coisas que eu não gostava, mas por mim, nunca por um padrão ou pelos outros. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema", completou. 

Na última semana, Gabi decidiu responder algumas curiosidades dos seguidores em seu Instagram. Um deles perguntou se a ex-BBB tem estrias. Ela respondeu com uma foto de close do seu bumbum, mostrando as marquinhas, e disse que não a causam problemas.