FAMOSOS

Isis Valverde posa no colo do marido em clique na piscina

Atriz está curtindo viagem ao lado do marido, André Resende, e do filho de 2 anos, Rael

Isis compartilhou registro romântico com o marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Isis compartilhou registro romântico com o marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h01

A atriz Isis Valverde compartilhou um registro romântico nas redes sociais em que aparece sentada no colo do marido, André Resende, em uma piscina, durante sua viagem de férias.  

"Domingo", escreveu ela na legenda da foto publicada em seu Instagram, neste domingo (30/05). Isis está aproveitando suas férias com André e o filho de 2 anos, Rael. 

Recentemente, a atriz aproveitou sua viagem à Bahia para fazer um ensaio de fotográfico usando um biquíni vermelho. A atriz de 34 anos postou suas novas fotos em sua conta no Instagram para seus fãs e seguidores curtirem, e escreveu um poema na legenda das fotos.

"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante. Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...", postou ela, que está hospedada na casa hotel Ponta de Juacema, entre Trancoso e Caraíva.

Afastada dos trabalhos desde a novela "Amor de Mãe", Isis é apaixonada por poesia. Chegou a lançar um livro no fim de 2019, chamado "Camélias em mim", com poesias autorais. A publicação é uma homenagem para sua avó Maria, que possuía um jardim durante sua infância.