FAMOSOS

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, revela estar solteira: "É preciso acabar com o mito de que nós estamos sempre procurando um casamento"

Modelo afirma não ter pressa em conseguir um novo amor

Erika Schneider é modelo - Reprodução/Arquivo pessoal
Erika Schneider é modelo - Reprodução/Arquivo pessoal

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h11

Erika Schneider revelou, após especulações e boatos, que está solteira: "Não estou procurando ninguém. Focada no trabalho e em divulgar minha marca que estou lançando".

A ex-bailarina do Domingão do Faustão também falou que não descarta a possibilidade de começar um relacionamento: "Se acontecer, tudo bem, mas se não rolar... tudo bem também. Estou curtindo a solteirice, essa fase sozinha".

Ela finaliza: "Quando se está solteiro, acontece de conhecer outras pessoas, o que pode, resultar ou não, em um relacionamento sério. É preciso acabar com esse mito de que nós mulheres, quando estamos solteiras, estamos sempre procurando um casamento".

Vítima de bullying na adolescência por ser “magra demais”, Erika Schneider recebe uma enxurrada de elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Chamada de “deusa” por muitos de seus mais de 860 mil seguidores, a ex-bailarina do Domingão do Faustão e influenciadora costuma ostentar o “corpo dos sonhos” [de acordo com muitas de suas admiradoras] em muitas fotos de biquíni, maiô e looks colados.

Ao falar sobre sua forma física, Erika explicou que “não quer incentivar as pessoas a serem muito magras” com suas postagens, e sim incentivar “as pessoas a serem mais saudáveis”: