FAMOSOS

Lucas Viana recebe ataques na web após rumores de suposto affair com Sarah Andrade

Lucas compartilhou um desabafo relevando receber ameaças de morte, calúnias e difamações

Modelo comentou sobre saúde mental e pediu para que internautas o deixe em paz - Reprodução/Instagram
Modelo comentou sobre saúde mental e pediu para que internautas o deixe em paz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h24

O modelo Lucas Viana decidiu fazer um desabafo nas redes sociais após receber diversas ameaças e ataques de internautas por ser apontado de ter um suposto affair com a ex-BBB Sarah Andrade

Nos stories publicados em seu Instagram, ele escreveu e lamentou: "Há dias tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações apenas por viver a minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais."

Ele prosseguiu: "Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo qualquer  um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?  Quantas vidas serão perdidas por causa da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueça, me deixem em paz, pelo amor de Deus."

"Saúde mental é coisa séria, vamos ser motivadores e não destruidores de pessoas, por favor", completou o modelo. Em seguida, ele compartilhou uma mensagem que recebeu de um internauta, que o xingou e disse ser 'Sarolffo' (junção de Sarah e Rodolffo, também ex-BBB):

"Seu filho de uma p*** arrom***. Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós somos 'Sarolffo', 'Saretes' e 'Sarietes', vamos infernizar a sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado. Você conseguiu unir todas nós, 'vitão'. Se não entender nosso recado até sua marca vai falir, porque somos milhões querendo sua carreira. Fica esperto, bebezão", ameaçou o internauta. 

O também ex-BBB Arcrebiano se envolveu em polêmica na última sexta-feira (28/05), ao compartilhar nas redes sociais um rumor que envolvia Sarah e Lucas. A publicação no Instagram dizia que o vencedor de A Fazenda 11 estaria tendo um affair com a ex-BBB após Rodolffo ter falad o sobre o novo estado amoroso de Sarah.

A foto marcava o perfil de fofocas da rede social, mas acabou sendo apagado automaticamente do perfil de Bil. Ainda assim, a publicação acabou chamando atenção dos fãs, que falaram sobre a publicação. Já no perfil Gossip do Dia, Arcrebiano falou que o administrador de seu Instagram, que também administra um perfil de fofoca, confundiu as contas ao compartilhar o post.