FAMOSOS

Brie Larson mostra treino de barra com um braço e surpreende internautas: "Conseguindo meu objetivo"

Atriz está realizando preparações para as filmagens de seu próximo filme como Capitã Marvel

'The Marvels' é a continuação do longa 'Capitã Marvel', lançado em 2019 - Reprodução/Instagram
'The Marvels' é a continuação do longa 'Capitã Marvel', lançado em 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h11

A estrela de 'Capitã Marvel' (2019), Brie Larson surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo treino de barra com apenas um braço ao se preparar para seu próximo trabalho como a heroína em 'The Marvels.' 

No vídeo publicado em seu Instagram, Brie escreveu: "Oi, não liguem para mim, conseguindo meu objetivo de barra com um braço só". No registro, ela aparece fazendo os movimentos do exercício ficando pendurada com um braço.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brie Larson (@brielarson)

 

Ao concluir seu treino, a atriz celebra sua conquista. 'The Marvels' é a continuação do primeiro longa e tem previsão de lançamento para novembro de 2022. Responsável por Nia DaCosta, a produção dará início às filmagens em breve.

Ainda não se sabe muito sobre a sequência da produção, mas já foi revelado que Teyonah Parris estará no elenco interpretando Monica Rambeau/Fóton, além de Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel. 

Brie, que venceu o Oscar de melhor atriz em 2016 por estrelar no drama 'O Quarto de Jack' (2015), costuma compartilhar vídeos em que aparece treinando para poder manter sua forma física.