FAMOSOS

Viih Tube comenta sobre penetras em lista de festa: "Tenham senso, estou perdendo meu tempo"

Viih Tube faz desabafo nos Stories de seu Instagram

Viih Tube comenta sobre penetras em lista de festa - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube comenta sobre penetras em lista de festa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h34

Durante a manhã desta terça-feira (15/02), a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube usou os Stories de seu Instagram para fazer uma reclamação sobre as pessoas desconhecidas que estão tentando confirmar presença em uma festa organizada por ela. Viih divulgou um evento de Carnaval com várias atrações musicais.

"Tem um povo que está se achando esperto. Não adianta conseguir o link do WhatsApp e mandar o nome, porque eu não vou confirmar. Não sou burra. Tem uma galera que eu nunca vi na vida. Minha lista está feita, eles me mandam os nomes de quem está pedindo", explicou a ex-BBB.

"Tenham senso, estou perdendo meu tempo. Não encham meu saco", completou a youtuber. O link para confirmar a presença na festa foi enviado por amigos de Viih Tube e familiares através do celular, por QR code.

Na última semana, Viih Tube abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram e acabou recebendo uma pergunta sobre como está sua relação com Juliette Freire, campeã do BBB 21.Segundo Viih, mesmo sem muito contato com sua colega de reality, elas sempre se encontram e se tratam com muita educação.

"Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo. E vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é biscoito”, disse a influenciadora.