FAMOSOS

Camila Pitanga recebe flores de seu namorado: "Celebrar dez meses de muito amor"

Camila Pitanga mostrou o presente que recebeu de Patrick Pessoa, seu namorado, em suas redes sociais

Camila Pitanga recebe flores de seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Camila Pitanga recebe flores de seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h28

Durante a manhã desta terça-feira (15/02), a atriz Camila Pitanga usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores e fãs que recebeu flores de seu namorado, Patrick Pessoa, para celebrar os dez meses de relacionamento.

"Flores para admirar, para sentir, para cheirar, para perfumar, para celebrar 10 meses de muito amor. Para nós. Já era Patrick Pessoa. Já é", derreteu-se Camila na legenda de sua postagem.

Camila e o professor de filosofia assumiram o relacionamento, publicamente, em outubro do ano passado. É o primeiro namoro que Camila torna público após o fim de seu relacionamento com Beatriz Coelho, de quem se separou em 2020.

Em setembro do ano passado, Camila Pitanga foi com sua filha, Antonia, de 13 anos de idade, ao Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro, para que a pequena recebesse a vacina contra a covid-19.

A atriz registrou todo o processo de vacinação em seu celular, tirando fotos e vídeos. Antonia é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)