FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa comenta sobre sua fase atual nas redes sociais: "Entre o me amo e o está tudo um caos"

Marina Ruy Barbosa compartilhou um post em seu Instagram sobre saúde emocional

Marina Ruy Barbosa compartilhou um post em seu Instagram sobre saúde emocional - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa compartilhou um post em seu Instagram sobre saúde emocional - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h44

Durante o começo da tarde de hoje, a atriz Marina Ruy Barbosa usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma reflexão mostrando como tem lidado com seus altos e baixos. A artista revelou que está variando entre o sentimento de "me amo" e "está tudo um caos".

Marina comentou recentemente sobre alguns comentários tóxicos que e como faz para não deixar que eles abalem sua vida. "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia-papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", disse.

"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", afirmou. Outro internauta questionou como Marina lida com os paparazzi. "Eu sou bem tranquila com isso. Mesmo. Entendo que é o trabalho deles e tudo bem. Claro que tem dias que você está em um 'bad day' e não estava assim tão a fim de aparecer nas redes e sites e ver o povo todo dando pitaco na sua roupa/ corpo/cabelo, etc (risos)", contou Marina.

Na última semana, Marina Ruy Barbosa animou os seguidores ao compartilhar fotos dos bastidores de Rio Connection, produção internacional em parceria da Sony Pictures com o Globoplay

Na série original, Marina viverá Ana, uma cantora de boate. Em seu Instagram, a atriz mostrou imagens caracterizadas nos bastidores da gravação. "Esperando por você, Ana", disse Ruy Barbosa em seu Twitter.

Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução / Instagram