FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa compartilha bastidores de "Rio Connection" e anima fãs

Marina Ruy Barbosa viverá Ana na produção original do Globoplay

Série é uma parceria de Globoplay com a Sony Pictures - Foto: Reprodução / Instagram
Série é uma parceria de Globoplay com a Sony Pictures - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h57

Marina Ruy Barbosa animou os seguidores, nesta terça-feira (08/02), ao compartilhar fotos dos bastidores de Rio Connection, produção internacional em parceria da Sony Pictures com o Globoplay. 

Na série original, Marina viverá Ana, uma cantora de boate. Em seu Instagram, a atriz mostrou imagens caracterizadas nos bastidores da gravação. "Esperando por você, Ana", disse Ruy Barbosa em seu Twitter.

Anunciada em 2019, a série escrita e dirigida por Mauro Lima teve a estreia adiada em razão da pandemia da Covid-19, que atrasou diversas produções na TV e no cinema. Rio Connection é uma co-produção, contando com parte do elenco gringo, além de ser toda em inglês. 

Recentemente, a artista publicou uma reflexão sobre sua vida profissionale desabafou, nas redes sociais, sobre abrir mão de certas coisas para poder correr atrás de seus sonhos. Através de seus stories Instagram, a atriz escreveu:

"Hoje estou emotiva (mais que o normal). Vocês não fazem ideia de tudo que significa para mim, ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo (mas com muito trabalho, sim). Cada vez que eu vejo uma peça desenvolvida e feita por todos nós ganhando vida e criando história no dia a dia de vocês, eu fico tão emocionada."