FAMOSOS

Zoe Saldana leva bronca da Marvel após "mostrar demais" enquanto lê roteiro

Zoa Saldana deletou publicação ao surgir mostrando "papelada confidencial"

Atriz compartilhou registro nas redes sociais em que aparece com a maquiaguem de Gamora - Foto: Reprodução / Instagram @zoesaldana
Atriz compartilhou registro nas redes sociais em que aparece com a maquiaguem de Gamora - Foto: Reprodução / Instagram @zoesaldana

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h27

Zoe Saldana, interprete de Gamora em Guardiões da Galáxia, levou uma bronca da Marvel o surgir nas redes sociais com a maquiagem da personagem, enquanto lê o roteiro da terceira produção do longa. 

No Instagram, Zoe publicou um vídeo em que aparece sentada, lendo o roteiro da sequência dos filmes, enquanto apreciava um chá-mate: "Tive que tirar isso antes por causa da segurança da Marvel. Agora que eu cobri o que eles não querem que você veja, vamos focar no Mate", disse. 

No registro, era possível observar o roteiro, o que fez com que a atriz precisasse esconder a "papelada confidencial" e compartilhar de novo o vídeo. Nas redes sociais, Saldana costuma compartilhar vídeos divertidos mostrando as preparações para a personagem. 

Nos comentários, diversos fãs brincaram sobre o conteúdo do papel: "Eu tentando ver o que tem nos papéis", disse um. "Eu não estou tentando dar zoom, tentando xeretar", escreveu outro. "Veja e aprenda, Tom Holland", disparou mais um, referindo-se ao astro de Homem-Aranha, conhecido por compartilhar spoilers das produções acidentalmente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana)